Entre os dias 14 e 17 de fevereiro de 2015 foi realizado em Seritinga mais uma edição do tradicional Carnaval de Rua da cidade.  Este ano o evento voltou a acontecer na Rua Ana Ribeiro, depois de ficar sediado na Praça 7 de Setembro por 5 anos, resgatando a tradição dos antigos carnavais.  O Carnaval 2015 contou com o apoio da Prefeitura Municipal e com a participação da Banda Furiosa, dos blocos da cidade e com a animação das bandas Banda Swing (sábado), Banda Axé Brasil (domingo), Célio Santos e Banda (segunda-feira) e Rachel Antonini e Banda (terça-feira), Além dos matinês no domingo e na terça-feira.

Mais uma vez o Carnaval aconteceu em um ambiente familiar, com visitantes de diversas cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e de Minas Gerais, principalmente.  Ao som de consagradas marchinhas de carnaval, os blocos percorreram as ruas de Seritinga, finalizando o desfile na Rua Ana Ribeiro, onde se reuniram para animar a festa.  Uma novidade neste Carnaval foi o desfile da Banda Furiosa no domingo à tarde, passando por diversos pontos da cidade, festejando o domingo de Carnaval, o que tem tudo para se tornar uma nova tradição nesta festa.

A expectativa é que para o ano de 2016 a comemoração fique ainda mais animada, buscando a participação popular na organização do evento e transformando o Carnaval de Seritinga em uma festa de paz, alegria e muita folia.  A Prefeitura Municipal de Seritinga já abre as portas para a comunidade trazer novas idéias, discutir projetos e, de forma participativa, fazer do Carnaval 2016 uma festa ainda melhor, mais animada, mais colorida e mais bonita.

-A Prefeitura Municipal manutenção agradece à Polícia Militar, representada no município pelo Sargento Carvalho, pelo apoio à segurança do evento, aos visitantes e colaboradores em geral, que tornaram possível a realização de mais este evento com tranquilidade e harmonia, reforçando a filosofia de que as festas devem acontecer sempre neste tipo de ambiente, para que todos possam se divertir com suas famílias neste clima de grande família.