Coreto - Praça Municipal Defesa Civil Administração 2021/2024 Recomendação sobre endemias

A Prefeitura Municipal de Seritinga publicou o "Regulamento nº 003/2024 - Ponto fixo (barraca) Festa do Padroeiro e XXII Torneio Leiteiro - Município de Seritinga", que trata da cessão de pontos para o exercício de comércio ambulante no Parque de Exposições Vereador Francisco Valmiro da Silva durante as festividades da Festa do Padroeiro e XXII Torneio Leiteiro.

Os detalhes para a participação no processo de seleção e cessão estão descritos no regulamento, assim como os procedimentos e documentos necessários para a participação.  As propostas e os documentos devem ser protocolados no prédio da Prefeitura Municipal de Seritinga - MG, situado à Praça 7 de Setembro, nº 345 - Centro - Seritinga - MG, ou enviados para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., entre os dias 04, 05 e 06 de junho de 2024, das 9h às 11:30h e das 13h às 16 h.

REGULAMENTO Nº 003/2024 - PONTO FIXO (BARRACA) FESTA DO PADROEIRO E XXII TORNEIO LEITEIRO 2024 - MUNICIPIO DE SERITINGA.

Lista das inscrições preliminares.

Lista das inscrições oficial.

II CREDENCIAMENTO PARA EXPLORAÇÃO COMERCIAL DE ESPAÇOS PÚBLICOS NA FESTA DE SÃO JOÃO BATISTA - 2024

Sunday the 16th. .